Setembro 09, 2010, 20:11:59 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Desafio FRZ
Todos os meses as melhores fotografias entram a concurso entre os dias 25 e 31 de cada mês.
Participa já.

Início   Ajuda Loja FRZ Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 6 7 [8] 9 10   Ir para o fundo
  Responder  |  Imprimir  
Autor Tópico: Justificação sobre atribuição de classificações  (Lida 28039 vezes)
madall

Avaliação +3/-3

« Responder #175 em: Janeiro 20, 2010, 23:00:40 »
Responder com citaçãoCitar

concordo com o leMOS os pontos positivos e negativo aqui não servem para por "criticas" a alguém mas acho que serve para tentar evoluir nesse aspecto isso desde que justifiquem os pontos atribuídos, o que não e obrigatório.
Registado
johnnybgood
Moderador Parcial
*

Avaliação +103/-35

« Responder #176 em: Janeiro 21, 2010, 18:29:43 »

Eu também gostava muito de ter justificação. Mas não vou obrigar (não posso... sem perceber) os outros a justificar, e consigo normalmente, de acordo como que posto, saber porque mos deram. Só falta saber quem, mas isso será importante?
 E portanto também não vale a pena estar a chatear e perguntar constantemente!
 E eu sou a favor dos pontos! Mesmo que alguns possam ser injustos, ao fim de alguns dá para ter uma noção da "média" daquele utilizador, não hão-de ser todos por "injustiça" ou "vingança"...
Registado

All your base are belong to us!
http://www.youtube.com/watch?v=qItugh-fFgg
_SimoeS_
Membro FRZ
*

Avaliação +102/-92

« Responder #177 em: Janeiro 24, 2010, 19:43:01 »

-1 ao iloper

4 post seguidos num tópico, só SPAM
Registado

The End!
CCorreia
Membro FRZ
*

Avaliação +32/-13

« Responder #178 em: Janeiro 25, 2010, 22:23:25 »

É comum sair essa tampa amarela, que segura o eixo, nesses pedais e no modelo com a plataforma em alumúnio.
(...)
 penso que se abrires o pedal, consegues encaixar a mola  afirmativo No meu caso, a zona de encaixe rodava livremente dentro da plataforma, pois a mola estava partida.

Abraço!

+1
Registado

Bola

Avaliação +38/-21

« Responder #179 em: Janeiro 28, 2010, 22:54:05 »

Um ponto negativo atribuido ao user "elpaso" pela forma como falou aqui:

http://www.freeridezone.net/smf/index.php?topic=26208.0

Tem razão no que diz, perde a razão ao faze-lo desta forma.

Abraço.
Registado

Asa Torta FTW
v2.0
johnnybgood
Moderador Parcial
*

Avaliação +103/-35

« Responder #180 em: Janeiro 28, 2010, 23:52:56 »

x2
 O rapazinho anda com as hormonas a saltar, ou pensa que é "ele contra o mundo", ou o que é que se passa aí no Minho?
Registado

MuSkA
Membro FRZ
*

Avaliação +22/-16

« Responder #181 em: Janeiro 28, 2010, 23:54:20 »

E outro.
Como já foi dito até tinha razão.
A atitude "chico-esperto" era escusada...
Registado

Bola

Avaliação +38/-21

« Responder #182 em: Janeiro 28, 2010, 23:54:58 »

Mas foi suficiente para me render 2 pontos negativos... Muita gente pede para que lhe justifiquem os pontos, mas quando os dá, esquece-se disso...

Abraço!
Registado

Asa Torta FTW
v2.0
CCorreia
Membro FRZ
*

Avaliação +32/-13

« Responder #183 em: Janeiro 29, 2010, 00:30:38 »

Acho que tão é a fazer grande alarido quando eu já vi posts muito mais sarcásticos, e muito mais destructivos...por vezes até dos próprios moderadores, que tambem são pessoas, claro, mas também não se passa nada.

Até este teu post johnny...tem um bocado de gozo. Que não tem nada de mal mas que assemelha-se aos do elpaso quando disse que aquela info da dorado esta desactualizada e era repost.
Pelo menos no minho não se passou nada de anormal à umas semanas a trás e espero não se passar daqui a outras tantas quando lá voltar para ver a familia e andar de bike o mais que puder.

É certo que o elpaso por vezes exalta-se. Eu próprio já lhe tenho moido a cabeça para se acalmar e ser mais tolerante. Pensar duas vezes no que diz e no que escreve.
Para isso mando MP, falo no messenger, falo pessoalmente etc...porquê?! Porque sou amigo dele. Não é que não seja vosso amigo mas dele tenho contactos, andamos de bike e falamos regularmente. Escuso de vir postar aqui e no "polémico" post que o elpaso isto, o elpaso aquilo...não é bola?!
Há muitas formas de dizer a mesma coisa. Aparentemente, neste caso, escolheste a pior...
Eu diria que há muitas formas de fazer a mesma coisa. Aparentemente, neste caso, escolheste a pior...

Digo o mesmo a ti mas ^2.
E não te dou ponto negativo porque não dou pontos negativos por birrice e prefiro pensar que em vez de te dar um negativo, não te dou um positivo.

Abraço a todos.
Registado

Bola

Avaliação +38/-21

« Responder #184 em: Janeiro 29, 2010, 11:42:38 »

O elpaso foi avisado várias vezes. Por mim, por ti, pelo Johnnybgood, pelo Lemos, etc. Várias pessoas lhe enviaram mp's por várias vezes, a dizer que a reacção dele não era a mais correcta. Ele continuou a fazer o mesmo...

Eu também falo pessoalmente e no messenger com o elpaso sobre isto. Mas entretanto começa a ser exagero.

Eu postei aqui porque acho que ele mereceu o ponto negativo e não dou um único ponto sem o justificar. Faria muito pior figura, pelo menos perante mim próprio, se não viesse aqui justificar. E se calhar até ganhava em não ter vindo... Foi depois de justificar que me apareceram os pontos negativos.

Aqui somos todos iguais. Se achas que os moderadores erram, fala com eles, distribui pontuação, como os outros fazem. Eu também acho que erram muitas vezes. E sempre que acho que devo, comunico.

Não me parece que tenha feito nada de escandaloso ao dizer

Citação de: Bola em Janeiro 28, 2010, 22:48:52
Há muitas formas de dizer a mesma coisa. Aparentemente, neste caso, escolheste a pior...

ou

Citação de: Bola em Janeiro 28, 2010, 22:54:05

Mas tu achaste mal e falaste, não tenho nada contra. Se achas que mereço um ponto negativo por isso, dá e justifica-o.

Eu acho que está na altura de por um "travãozito" neste ímpeto do elpaso que "é muito bom moço" (e não estou a ser irónico) mas de vez em quando age como se tivesse o rei na barriga perdendo a razão quando, muitas vezes, a intenção é excelente!

Não dou pontos negativos por birrice nem por nenhuma outra razão parecida. Dou pontos negativos quando a simples crítica construtiva por mp ou mesmo pessoalmente já não chega e apenas para que a qualidade geral do forum possa melhorar!

Espero ter-me explicado correctamente e que não sobrem dúvidas quanto ao motivo do ponto que dei ao elpaso.

Abraço!
Registado

Asa Torta FTW
v2.0
Over-x
Administrador
*

Avaliação +133/-126

« Responder #185 em: Janeiro 29, 2010, 13:17:09 »

+1 pela atitude e postura.
Registado

LIVING FAST
Assuntos relacionados com o fórum é favor colocar nas secções de ajuda apropriadas.
CCorreia
Membro FRZ
*

Avaliação +32/-13

« Responder #186 em: Janeiro 29, 2010, 14:06:32 »

Estou impressionado com a tua capacidade de dramatizar o meu post e de argumentação. É por isso que grande parte das vezes prefiro não escrever. Dá trabalho e por vezes por muito boa intenção que se tenha....rezar ainda por cima eu que não dava pra politico nem advogado (não tenho nada contra estas duas profissoes, não me venham com coisas).

Sublinho que fiz o meu post a dar uma opinião. Não foi outra coisa sequer pra ter de ouvir as lições de moral do costume.
Até já tenho medo de te citar (citar significa...citar, não quer dizer que achei escandaloso! pelo amor de deus.. ter um mau dia:
"Aqui somos todos iguais. Se achas que os moderadores erram, fala com eles, distribui pontuação, como os outros fazem. Eu também acho que erram muitas vezes. E sempre que acho que devo, comunico."
A sério?! Isso já é mais que sabido não?! Não sei onde pus isso em causa. Nem sei porque dizes isso. Ouvir a lengalenga das lições de moral do costume aqui no forum já enjoa.
Fica assim tão bonito tar dempre a dizer esse tipo de coisas?! É para parecermos mais "maduros?! enfim.
No meu post a cima disse que até os moderadores fazem post com aquele genero de ironia. Coisa que acho simplesmente normal, já o tinha dito. Só referi os moderadores porque são, na generalidade, pessoas mais respossáveis aqui no forum. Eles tem previlégios e até deveres no forum. E eu sei que têm de existir, e que contribuem para um bom forum, e temos de lhes agradecer o trabalho...blablalba...não me venham outravez com essas lições como se eu tivesse faltado ao respeito ou tivesse dito algo grave!

"Espero ter-me explicado correctamente e que não sobrem dúvidas quanto ao motivo do ponto que dei ao elpaso."
Eu também nunca tive duvidas, só quis dizer com o meu post que nessa situação especifica do elpaso era escusado tanto alarido e seres tão "bruto". Se calhar ele já teve (já teve mesmo) posts merecedores de negativos, processos disciplinares e o que quiserem.

Mas eu já nao sei nada....cada um que faça o que quizer né?! nao fui eu

(desculpem o offtopic isto é pra justificar pontos e nem pontos dei Laughing...mas prometo que não volto a tocar no assunto, pelo menos aqui)

Abraço a todos
Registado

johnnybgood
Moderador Parcial
*

Avaliação +103/-35

« Responder #187 em: Janeiro 29, 2010, 17:49:29 »

A atitude irónica é uma escolha pessoal, com mais piada nuns que noutros, mas não é por isso que vou dar algum ponto negativo! A atitude de "estão todos contra mim, por isso vão passear", que ele já mostrou noutros posts, normalmente relacionados com fotos, é que não acho necessária, não tem cabimento nenhum, porque nunca vi nenhum ataque pessoal, nem nada que o justificasse.
 Não o conheço eu pessoalmente, mas lá está, até é dos users com quem o pouco que contactei, foi com prazer e correcção. Se calhar sente-se injustiçado nalguma coisa (que eu não sei o que é, estou só a conjecturar), mas começar a disparar em qualquer situação não é a melhor forma de resolver isso, porque as outras pessoas (eu incluído) não têm nada a ver com isso...
 E como diz o Bola "enquanto é tempo, que ele é bom rapaz", porque se eu o achasse um labrego, dava o ponto e não me chateava nadinha para vir justificar.
Registado

madall

Avaliação +3/-3

« Responder #188 em: Janeiro 30, 2010, 00:03:34 »

Visto que este tópico se chama " Justificação sobre atribuição de classificações " e não e só para justificar os negativos venho aqi pedir uma justificação do meu ponto positivo! Smile

Cumps.
Diogo

P.s: não obrigo ninguém a nada mas se me pudessem fazer esse favor agradecia(contactem por MP afirmativo)
Registado
Over-x
Administrador
*

Avaliação +133/-126

« Responder #189 em: Janeiro 30, 2010, 03:53:24 »

ATENÇÃO que este thread não é para pedir explicações sobre os pontos que lhe foram atribuidos e se respeitarem esta simples regra, este tópico estará sempre arrumado.
Registado

LIVING FAST
Assuntos relacionados com o fórum é favor colocar nas secções de ajuda apropriadas.
madall

Avaliação +3/-3

« Responder #190 em: Janeiro 31, 2010, 22:05:58 »

soz over-x foi estupidez minha Embarassed(a mania de não ler o post inicial dos tópicos)

Cumps.
Diogo
Registado
Freeski
Membro FRZ
*

Avaliação +17/-2

« Responder #191 em: Fevereiro 04, 2010, 19:27:38 »

+1 ao Nozes por "Portuguese Race Dates - DirtMag" afirmativo

Cumps
Registado

nitrosnake

Avaliação +3/-13

« Responder #192 em: Fevereiro 18, 2010, 20:31:55 »

Proonto,tava a ver que nunca mais,esse ponto negativo tava a custar a sair oh over-x Very Happy isto e um espectaculo. Mandam vir "mal e porcamente" so porque sao admins e depois como respondemos a letra censuram-nos com pontos negativos... Isto so aqui mesmo xD
Registado

se fossem homens e justificassem os pontos negativos... enfim
TelmoBerg

Avaliação +25/-35

« Responder #193 em: Fevereiro 18, 2010, 20:35:09 »

Mas ó nitrosnake, tu ainda não percebeste minimamente o conceito deste tópico?

E tenho quase a certeza que não foi o Over que te deu o negativo...não te esqueças que há mais membros no fórum, e não são só alguns que conseguem ler os teus posts...

Eu se fosse a vocês reflectia antes de vir para aqui rebaixarem-se ainda mais.
Registado
rafamarques
Membro FRZ
*

Avaliação +81/-8

« Responder #194 em: Fevereiro 18, 2010, 20:48:50 »

Olá

eu dei um dos pontos negativos!
com direito a duplo quando passar 500 horas afirmativo

motivo: mp enviada a insultar-me e sem qualquer tipo de frase fundamentada

cumps
Registado
R@miro

Avaliação +1/-1

« Responder #195 em: Fevereiro 18, 2010, 22:35:13 »

alguém me pode dizer quem me deu um?

porque?

gostava de saber para poder melhorar a minha maneira de escrever, atitudes, etc..

cumps
Registado
rucas
Moderador Global
*

Avaliação +83/-10

« Responder #196 em: Fevereiro 18, 2010, 22:38:07 »

Três exemplos meramente aleatórios, sendo que muitos mais existem ao longo deste tópico:

Sim, eu não estou a obrigar, mas sempre podiam justificar, pois não custa nada!

E só justifica quem quer, (além de que só fica bem os justificar).

Cumps.

E eu já tenho -5 pontos e nada de se justificarem meus meninos, quero explicaçoes.

Já tenho -27 pontos e nimguem se justificou aqui.
Abraço.

E uma citação que consta na primeira mensagem deste tópico:

(...) resolvi abrir este sub-tópico para quem quiser justificar as suas atribuições de pontos.(...)

Para quem quiser e seja capaz de tal tarefa que retire daí as respectivas conclusões...

Cumprimentos,
rucas
Registado

CARPE DIEM  -  Para AGIR!
elpaso

Avaliação +43/-80

« Responder #197 em: Fevereiro 18, 2010, 22:40:15 »

Mais de metade dos pontos neg. que são dados não têm explicação, mais, diz-se por aí que já recebes pontos neg. só por estares a ver um tópico!
Rídiculo.
Registado
R@miro

Avaliação +1/-1

« Responder #198 em: Fevereiro 18, 2010, 22:49:46 »

acho que não agi de forma incorrecta, nem fiz nada de mal..
corrijem-me  se estiver enganada
Registado
nitrosnake

Avaliação +3/-13

« Responder #199 em: Fevereiro 18, 2010, 23:15:29 »

E chovem pontos negativoos Very Happy incrivel,no espaço de uma hora "ganhei" 5 pontos negativos e so um e que foi justificado e com razao ( o do rafamarques)... De resto sao tao fixes a dar pontos e depois nem sao homens para vir aqui justifica-los Wink
Registado

se fossem homens e justificassem os pontos negativos... enfim
Páginas: 1 ... 6 7 [8] 9 10   Ir para o topo
  Responder  |  Imprimir  

Ir para:  

+ Resposta rápida